terça-feira, 24 de agosto de 2010

Para começar... Devagarzinho e sem Presa

Como já escrevi no post anterior, tentarei neste blog postar edições scaneadas de Hqs que não estão saindo nas bancas, edições antigas que por enquanto não estão sendo editadas. No começo tentarei fazer isso e com o tempo intercalar com edições mais atuais. Estou preparando muitos links pegos na internet de hqs como Hellblazer e Hitman, dois personagens bem diferentes, mas que costumam agradar bastante leitores de quadrinhos. Tentarei postar as edições iniciais destes dois personagens, para quem ainda não leu, e como quase todo mundo já leu, possa ver e lembrar dês de edições bem antigas e as várias evoluções passando por vários roteiristas.
Outra coisa que com o tempo tentarei trazer para cá são textos falando sobre os caras que escrevem as boas histórias em quadrinhos.
Como muitos já estão sabendo, estão denunciando muitos blogs que hospedam links para downloads na internet, e muitos dos links que tenho aqui guardados já se encontram quebrados. Espero que tudo se resolva com o tempo para que possa fazer um trabalho legal.
Nós vamos tentando enquanto é possível.

Nenhum comentário: