segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Hellblazer # 1 e 2.

Para começar a tentativa de disponibilizar quadrinhos e dês do início, nada como o velho e sempre bom John Constantine, meu anti-herói predileto das Hqs.

Nestas duas edições de Hellblazer lançadas em... Janeiro de 1988? Depois de chegar de uma longa viagem, John Constantine tem um encontro nada prazeroso com um antigo amigo - Gary Lester, viciado em heroína que acabou de trazer da índiaMnemoth” o demônio da fome, que aos poucos faz com que pessoas morram de tanto comer. John segue de um lado ou outro procurando respostas e formas para tentar conter o demônio, e acaba pedindo ajuda de Papa – Meia Noite, o bruxo africano que vive na cidade de Nova York com seu bar para aqueles que procuram “diversões diferentes”. Neste meio tempo, John descobre a morte de Emma, antigo caso seu, e começa a ser assombrado por fantasmas de seu passado.

Duas edições com uma ótima história cheia de horror que inauguram uma estadia longa de Jamie Delano como roteirista das histórias de Constantine e com os desenhos de John Ridgway. Aproveitem enquanto é tempo.


Para baixar a primeira edição com 42 páginas mais 6 páginas com algumas informações sobre Constantine venham aqui.


Baixar a segunda aqui.

Nenhum comentário: