segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Mantendo Links.

Nada é tão bom que você não possa fazer melhor ou simplesmente fazer parte, não é mesmo?
O grande problema de querer fazer o seu, é que nem sempre significa que pode fazer melhor do que os outros que estão fazendo bem antes de você chegar. E como tudo começa? Ora, tudo começa de uma idéia, um rabisco no tempo, e então a idéia te persegue, e persegue... Até que você faça, que você coloque em prática. Assim vai ser este blog.
Gosto de quadrinhos, assim como milhões de outras pessoas. Compro quadrinhos nas bancas, assim como milhões de outras pessoas. E baixo na internet, assim como outros milhões. E quando você faz isso pega os links, então, porque não juntar os links e levar tudo que você está lendo em casa para outras pessoas que também querem ler?
Blogs que disponibilizam scans existem aos milhões na internet e fazem um trabalho bem melhor do que posso propor a fazer. Então, porque fazer ainda assim?
É a tal da idéia, e a tal da vontade de não ficar parado, de compartilhar com outros e assim dividir opiniões, saber o que o outro que está lendo está pensado, brincar um pouco de editor mesmo sem ter autorização para isso, e juntar uma galera que goste das mesmas coisas que gostamos de ler.
"Espaço Vertigem", blog que começa hoje, tem como idéia compartilhar links que já existem na internet para downloads de scans. Não farei apologia à pirataria, mas tentarei tratar um pouco disso nos textos, e enquanto você não pode comprar nas bancas, vai baixando nos links que já existem a tempos na internet.
A idéia é de disponibilizar histórias de personagens que muitos já conhecem, e tentar fazer isso dês do início com histórias que não estão sendo lançadas nas bancas no momento, coisas para quem gosta de ler coisas das antigas. Não sei se dará certo, não sabei se irei continuar por muito tempo. Tentarei fazer algo, e se for possível, da melhor forma. E é lógico, aceitamos criticas nos depoimentos. E quem quiser participar do blog pode ficar à vontade mandando links por comentário ou e-mail. Fiquem à vontade e aproveitem passando este link para outras pessoas que conhecem e que também gostam de hqs.

Nenhum comentário: