segunda-feira, 29 de novembro de 2010

A Academia Umbrella # 0 - O Assassino Mágico.

Academia Guarda Chuva, ou Umbrella Academy, como é mais conhecida, é um gupo de garotos que tem super poderes e foram adotados por Dr. Reginald Hargreeves, e passaram a infância tentando descobrir como lidar com estes poderes, e já adultos acabam usando estes para lutar contra inimigos.

Escrito por Gerard Way, vocalista da banda My Chemical Romance e desenhado pelo elogiado Gabriel Bá, a "Academia da Umbrella" tem também as cores muito boas de Dave Stewart que dão um bom tom em cenas bem violentas, e as capas bem boas de James Jean, que já fez coisas para "Fábulas".

Como disseram no Actions and Comics; “Logo em sua estréia "O Assassino Mágico", o trio mostra a ironia e sagacidade que tornaria a identidade da série. Personagens inverossímeis como a Fofoca, que torna suas mentiras realidades, ou as frases mais ilógicas do meu personagen preferido, O Espírita fizeram com que esta série se tornasse a mais agradável de ser revisada nos últimos tempos.” Sim academia da Unbrella é uma ótima descoberta, e dá suas caras também por aqui no Espaço Vertigo com esta estória inicial que é “O Assassino Mágico”. Aproveitem uma edição Dark Horse e traduzida por PTKomics.

Nenhum comentário: