Nestas duas edições “Tiro pela Culatra”, “Mais uma Dose” e “Mais uma Rodada” Brian Azzarello e Eduardo Risso escrevem e desenham um típico filme de ação onde a má sorte e o “acaso” se apresentam em linhas desenhadas. Em um roteiro perfeito com diálogos certeiros tanto quando os ângulos nos desenhos de Risso, Azzarello comenta sobre o “perdedor”, o homem sem sorte que perde tudo em sua vida, e só encontra na vingança uma razão para concertar os erros cometidos e sentidos. Definitivamente uma história mais que matadora, escrita e desenhada magistralmente nos levando a caminhar nos bares sórdidos e bandidagem mafiosa.
Para quem gosta de Hqs. Destinado a troca de links afins. Revistas para quem não têm acesso. Não nos responsabilizamos por links extraídos da internet. Trabalhamos com o que já existe, Caso exista algo publicado contra vontade, basta entrar em contato que retiramos imediatamente. E caso alguém queira enviar links para publicação no blog é só entrar em contato.
quarta-feira, 8 de junho de 2011
100 Balas edições 4 e 5.
Texto de Carlos Alberto.
Embora 100 Balas seja uma HQ escrita com roteiros de edições fechadas, já dá para perceber nesses dois números que há uma conspiração existente bem maior que a simples vingança que o agente Graves descreve.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário