![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjcGGQ-7IyY8hGPDkG07widOTocHNxGTVeEizX-RXRQoSm82hhi0qj9c-YU18otFM-z5I3RvOBFN77MVSq1Jzkfz7IHsD2fzLMqwMHv3e2dPV8ZF1RktcL0FRrjGCUzwrJTQN5jWUPMAA/s400/Hellblazer+031+26.jpg)
Quando John Constantine nasceu, era grande demais, pesado demais, sua mãe Mary Jane Constantine não suportou, morreu ao dar a luz a ele. John Constantine matou sua mãe ao nascer.
Quando o assassino “O Homem de Família” estava procurando John, que era sua única testemunha, acabou matando seu pai, Thomas Constantine, para atingi-lo. Tentando fugir da morte, John Constantine matou seu pai.
Depois de morrer, o fantasma de Thomas começa a aparecer para Gemma, filha de Cheryl irmã de John. Assim como o tio, Gemma é sensitiva e vê o que os outros não conseguem assistir.
Agora é hora do “Luto de um Mago”, edição surpreendente e extremamente triste, contando um pouco do passado de Constantine e sua família. Um tipo de prestação de contas que Constantine faz com o fantasma de seu pai, sobre a mágoa que guardava dentro de si por todos os anos depois de ter tentado matar seu pai quando ainda era um adolescente descobrindo o mundo da bruxaria e ocultismo.
Luto de um Mago, magistralmente escrita por Jamie Delano e com os desenhos de Sean Phillips. Uma de minhas estórias prediletas sobre o mago inglês.
Nenhum comentário:
Postar um comentário