sábado, 4 de fevereiro de 2012

Pato Donald 70 Anos. - Edição com 209 Páginas.


Link e sinopse por Aspas Noir.

A obra, com histórias inéditas, é uma referência para os colecionadores, pois remonta a trajetória do pato mais atrapalhado e encrenqueiro do mundo. Ele estreou como coadjuvante em 1934, no desenho animado

A Galinha Sábia. Resmungão, bravo, propenso a se meter em encrencas, o Pato Donald, a despeito de seus hilários defeitos, é amado por três gerações de adultos e crianças, talvez por ter uma qualidade que nem sempre é percebida por seus admiradores: sua vontade irrefreável de vencer. Hoje ele continua encantando milhões de pessoas em todo mundo com seu jeitão enfezado e mal-humorado. A edição reúne 22 histórias em quadrinhos, nove delas inéditas, que permitem acompanhar a trajetória de Donald através dos tempos e pelas mãos de seus principais autores, do início, nas tiras de jornal de Al Taliaferro, passando pela obra de Carl Barks, até a produção atual de Giorgio Cavazzano e Don Rosa.

Apresentadas em ordem cronológica, as HQs são acompanhadas de matérias jornalísticas, caricaturas e ilustrações que retratam cada fase do pato mais famoso do mundo. As aventuras mais antigas foram recoloridas digitalmente.

Para baixar, clique aqui

Nenhum comentário: