sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Severed #01 e #02 de 7.

E como última postagem neste 2011 aqui neste Espaço Vertigem, trago para vocês Severed, uma série escrita por Scott Snyder e Scott Tuft com a arte de Attila Futaki, que nessas duas edições mostra que vai ser muito boa. O texto e os links ficaram por conta de Reverendo e CyberPimenta. Aproveitem, e prometo voltar com muito mais HQs em 2012.

______

Por Reverendo e CyberPimenta
A maior parte da trama acontece em 1916 e mostra o jovem Jack Garron, um menino de 12 anos que foge de casa em busca do pai desaparecido, viajando pelas estradas de ferro dos EUA e encontrando com personagens estranhos ao longo do caminho.

Snyder disse que Severed é uma história fundamentalmente americana, talhada na psique do país e ambientada num tempo onde as pessoas experimentavam a mobilidade das ferrovias e do início da era do automóvel. Todos os tipos de pessoas, diga-se de passagem. De caixeiros viajantes tatuados a cantores fora-da-lei a prostitutas travestis. Não exatamente o melhor ambiente para um garoto de 12 anos, mas estas serão apenas algumas das dificuldades que o pequeno Jack terá que enfrentar para encontrar quem procura.




Nenhum comentário: