segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Hitman - A Origem

Tommy Monaghan mora na cidade de Gothan, têm alguns super poderes, visão de raio x e telepatia, que recebeu depois de ter sido pego por um alienígena, e é um assassino de aluguel. Mesmo assim ainda acredita em ética e tenta só matar os bandidos. Uma das coisas que mais gosta de fazer é jogar cartas e beber uma cerveja com seus amigos, também matadores de aluguel, claro.

Nesta edição fechada Garth Ennis e John Mccrea mostraram a origem de seus personagens. Garth escrevendo e Meccrea nos desenhos. Hitman é um quadrinho já bem conhecido no universo de quem gosta de Hqs, e aqui neste humilde e pequeno (porem limpinho) blog, trago para vocês o link para baixar a origem do personagem Hitman.

Como escrevi, Tommy é um assassino que recebeu poderes de um alienígena, e ainda assim não saiu por aí para salvar o mundo. Já seu próprio mundo é o do crime, mas Tommy mesmo sendo matador de aluguel ainda tenta ao máximo manter um caráter limpo. Se tudo continuar certo, com o tempo, nos próximos posts trarei mais coisas do matador. Fiquem aqui com Hitman – a origem.

Nenhum comentário: